Vamos
Apesar de ser de outra moto a especificação técnica era a mesma.
Conferi na tabela do fabricante.
O maior erro.
Não conferi a distância do suporte que veio com a bobina.
A moto pegava facilmente, mas só acelerar pipocava.
Pois a distância diferente do suporte provocava o mau contato.
Ao colocar a bobina nova com o suporte original o problema foi resolvido.
Olá Wander,
ResponderExcluirEstive a ver o seu blog, e tenho uma dúvida para esclarecer da minha xt600 E (1998), se eu deixar a gasolina aberta, a mota a frio tem muita dificuldade para colocar em funcionamento, o que acha que pode ser? Carburador?
Obrigado
Diniz
Fala Diniz !
ExcluirVeja qualidade do combustível
Faísca. Qualidade e especificação de acordo com o manual da vela de ignição
Filtro de ar
Vê se a bateria tem 12,8 v antes de ligar
Nao de partida com farol ou QQ item elétrico ligado
Veja se o respiro da tampa do tanque esta desobestruida
Carburador sempre vale dar uma geral
Tem um tutorial meu só do carburador
QQ coisa me fala
ABC
Ok, vou verificar a tampa de combustível foi uma das coisas que não vi ainda!
ResponderExcluirMas Wander, se o respiro da tampa de combustivel estivesse entupido quando se abre a tampa não devia estar com excesso de pressão lá dentro? Esta dificuldade a colocar o motor em marcha só se verifica a frio e se deixar a torneira da gasolina aberta a dificuldade ainda é maior!
Obrigado
Abraço
Algumas batalhas se perdem
ResponderExcluirDesistindo da XT
Parando com motos