Comprei minha XT 600 ano 93/94 o primeiro modelo, toda japonesa, em 1998, Vendi em 2019 foram 21 anos com essa maquina, chamava de Negona.
Tenho muita experiencia pra dividir.
Estava com 18 mil km quando comprei. Vendi com 84 mil km Os problemas nao foram grandes, mas se não cuidar já era.
Seguidores
quinta-feira, 13 de outubro de 2016
Teste da resistência da bobina do ESTATOR
Utilize um amperímetro
Atenção resistência se mede com amperímetro e
Nao com voltímetro
Olá, achei seu blog hoje, meus parabéns. Caí aqui navegando em busca de um estojo de ferramentas para XT 600E 2004, que "sumiu" na garagem do meu prédio. A busca continha Yamaha, XT 600, ferramentas e pronto: foi o que bastou para achá-lo. Voltarei mais vezes para ler seus artigos. Abraço. Roberto Tremper.
Ola. Bom Blog. Só uma correção. Resistência se mede é com Ohmímetro e não amperímetro. Esta função de medição de resistência esta presente nos Multímetros.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá, achei seu blog hoje, meus parabéns. Caí aqui navegando em busca de um estojo de ferramentas para XT 600E 2004, que "sumiu" na garagem do meu prédio. A busca continha Yamaha, XT 600, ferramentas e pronto: foi o que bastou para achá-lo. Voltarei mais vezes para ler seus artigos. Abraço. Roberto Tremper.
ResponderExcluirOla. Bom Blog. Só uma correção. Resistência se mede é com Ohmímetro e não amperímetro. Esta função de medição de resistência esta presente nos Multímetros.
ResponderExcluir